Documento sem título
 
Veja também
 
17/10/2018
Confira 3 treinos poderosos para emagrecer
17/10/2018
Não toma leite? Veja como repor nutrientes
17/10/2018
7 perguntas que você sempre quis fazer sobre protetor solar
09/10/2018
Mastigação correta: importância vai além da alimentação
09/10/2018
Esta é a melhor hora do dia para tomar café
 
 
Notícia - 7 alimentos que ajudam a emagrecer 07/03/2018
7 alimentos que ajudam a emagrecer

Você anda tentando, tentando e tentando perder peso e não consegue? Tente estes alimentos que ajudam a emagrecer!

Alimentos que ajudam a emagrecer

1. Coma um GRAPEFRUIT por dia. De manhã, em jejum, ou antes de dormir. A fruta contém grandes quantidades de antioxidante, que retarda o envelhecimento celular, regula os níveis de glicose no sangue e aumenta as defesas. Pesquisas mostraram que quem come ou bebe o suco da fruta todo dia apresenta menores índices de glicose sanguínea e emagrece mais. A perda de peso estaria ligada aos menores teores de insulina no sangue. Em excesso, esse hormônio estimula o hipotálamo (região do cérebro), provocando sensação de fome, além de estimular o fígado a fabricar gordura, que pode obstruir as artérias e causar infartos e derrames.

2. Coma LENTILHAS para ficar magrinho. Há muitos bons motivos para você fazer com que a lentilha faça parte de sua dieta. Rica em fibras e ótima fonte de proteínas, ela fará com que você se sinta satisfeito por mais tempo. E mais, por ter baixo índice glicêmico, ela é digerida mais lentamente, fazendo com que você não sinta fome logo depois da refeição. Coma uma xícara de lentilhas todos os dias.

3. Alimente-se a CADA TRÊS HORAS. Ainda que cada pessoa seja diferente, adapte a sua rotina para fazer de quatro a cinco refeições diárias. Você não só assegurará que a sua glicemia se mantenha constante, como fará o corpo trabalhar o tempo todo, ou seja: o metabolismo se manterá mais acelerado.

4. Aposte no OVO no café da manhã. Um ovo grande tem 19,4% da vitamina A e 12% da quantidade diária de proteína recomendada a um homem. E o melhor, ele sacia, contribuindo para a perda de peso.

5. Vá de FEIJÃO BRANCO. Rico em potássio, fósforo, zinco e ferro, o feijão branco contém, ainda, uma enzima chamada faseolina, que age como um bloqueador natural de carboidratos e açúcares (cerca de 20%), o que leva à perda de até 4% do peso em 30 dias. E mais, ele ajuda a reduzir os níveis de triglicérides no sangue.

6. Aposte no IOGURTE. Adicionar iogurte à dieta acelera a perda de peso e dos pneuzinhos. Uma pesquisa publicada no International Journal of Obesity revelou que pessoas que faziam um regime hipocalórico e comiam três porções de iogurte desnatado por dia perderam 22% mais peso, 61% mais gordura e 81% mais gordura na região do estômago do que quem não ingeria a delícia. O cálcio e a proteína desse produto lácteo ajudam a queimar a gordura e a promover o emagrecimento.

7. Tempere com AZEITE de oliva e vinagre. O azeite de oliva extravirgem é fonte de ácidos graxos monoinsaturados, que evitam o acúmulo de gorduras ruins nos tecidos. O vinagre contém ácido acético, que aumenta a velocidade com que o corpo queima gordura.

Fonte: Sport Life
     
Documento sem título
 
CNPJ: 56.792.997/0001-14

Rua Santa Rita, 1471 - Centro
Itu / SP - CEP: 13300-065

Farmacêutica Responsável:

Eli A. Cacciolari Caputo - CRF-SP: 9448
Normas de Qualidade
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
 
Farmácia   Produtos
Nossa História   Cosmética e Beleza
Laboratórios   Saúde e Nutrição
Manipulação   Homeopatia
    Linhas de Revenda
Atendimento    
Fale Conosco  
Orçamento Online  
Fale com o Farmacêutica