Documento sem título
 
Veja também
 
14/08/2018
10 sintomas físicos do estresse
14/08/2018
Exercícios ideais para quem tem mais de 40
14/08/2018
Suco de couve na dieta: é prática e turbina a perda de peso!
08/08/2018
Qual é a função dos carboidratos na dieta?
08/08/2018
LIIT: treino intervalado é ideal para iniciantes
 
 
Notícia - Ganhe tempo com 4 dicas de beleza 18/04/2018
Ganhe tempo com 4 dicas de beleza

Tem dias que você simplesmente não quer perder muito tempo se arrumando. Muitas vezes, alguns minutinhos extras de sono são mais importantes do que mais tempo em frente ao espelho. Para facilitar sua rotina, reunimos especialistas para dar dicas de como otimizar seu tempo na hora da produção. Anote:

Olhar poderoso 24h

Cílios poderosos são perfeitos para disfarçar o evento “acordei agora”. “Para quem dormiu pouco e acordou com pálpebras inchadas, a dica é apostar em uma máscara de volume ou extensão de cílios. A extensão clássica é perfeita para quem quer destacar o olhar e não ter trabalho, já que elimina a necessidade do uso de rímel”, explica Carina Arruda, fundadora da Mylash. A manutenção pode ser feita em até quatro semanas e combina com todos os tipos de rosto.

Hidratação no chuveiro

Otimize seu tempo unindo duas atividades. Durante o banho, aposte em óleos corporais para hidratar a pele. Segundo a naturóloga do W Estética & SPA, Mariana Vitte, esses produtos mantêm a pele sempre hidratada, pois formam uma película que evita o ressecamento da região. Além disso, funcionam em todos os tipos de pele.

Bad hair Day? Aposte num coque poderoso

Se você estiver correndo contra o tempo e seus fios estiverem em um dia ruim, siga a dica da profissional Daniela Fiszpan: “Um coque bem alto e despretensioso é prático e traz personalidade para a produção. O penteado curinga cai bem em qualquer ocasião e você só precisa de alguns grampos.” Para aquelas que têm pouco cabelo, a especialista recomenda apostar na rosquinha de cabelo ou apliques.

Perfume o lugar certo

Sabe aquelas pessoas que passam o dia inteiro na rua e, ao fim do dia, ainda estão cheirosas? O segredo é aplicar o perfume nos lugares certos. “A primeira dica é não esfregar a região quando aplicar o perfume. Os principais pontos são atrás das orelhas, punhos e áreas de dobras, como junção do antebraço, pois possuem maior circulação sanguínea”, revela a especialista em desenvolvimento de aromas da Leponge, Nathalia Carravetta. Dessa forma, você evita ter que reaplicar o produto várias vezes ao dia.

Fonte: Harpers Bazaar
     
Documento sem título
 
CNPJ: 56.792.997/0001-14

Rua Santa Rita, 1471 - Centro
Itu / SP - CEP: 13300-065

Farmacêutica Responsável:

Eli A. Cacciolari Caputo - CRF-SP: 9448
Normas de Qualidade
Copyright © 2013 - Todos os direitos reservados
Produzido por FrameSet
 
Farmácia   Produtos
Nossa História   Cosmética e Beleza
Laboratórios   Saúde e Nutrição
Manipulação   Homeopatia
    Linhas de Revenda
Atendimento    
Fale Conosco  
Orçamento Online  
Fale com o Farmacêutica